Mini stepper - Funciona?



Quando comprei meu mini stepper, esta era a minha grande dúvida. Como em tudo que faço, pesquisei bastante para saber a opinião de pessoas que já haviam adquirido o produto. Queria saber sobre a qualidade do produto e claro sobre os resultados.
Na verdade, eu queria mesmo o AIR CLIMBER, mas como o R$ "tá curto", comprei este.

Minha experiência com o produto:

_ Para principiante achei ele pesado, pois não tem como ajustar a carga, logo de ínicio ele já pesa, e com isso fica difícil manter o ritmo. Mas tem que insistir e fazer o tempo determinado para o exercício.
_ É possível sim queimar calorias com ele, aliás, qualquer coisa que se faça para movimentar o corpo, queima calorias.
_ Ainda não obtive resultados, mas isso porque não estou mantendo uma rotina de exercícios.

Quanto a resistência do aparelho que foi muito comentada nos sites que eu pesquisei, realmente ele começa a ranger depois de um tempo de uso, pouco tempo aliás, mas passando um óleo resolve o problema.

Consultei uma personal a respeito deste tipo de exercício, segue a resposta:
"É um bom aparelho, mas o ideal é fazer 3x a 4x por semana em dias alternados a outra atividade como caminhada na rua, bicicleta, transport, natação, dança etc... mais 3x por semana de 40a 60 minutos com alongamentos depois. Desta forma, você não sobrecarrega o corpo com a mesma atividade todos os dias, e dá novos estímulos de outra atividade.
UM abraço, Valéria. "

Para quem não tem condições de fazer academia, ou comprar um aparelho mais sofisticado vale a pena, desde que, como citado acima, se possível aliado com uma caminhada (ou outro tipo de atividade) e sempre a boa e "velha" dieta.

Vamos que vamos!!!

11 comentários:

  1. obrigada pela recomendação, vou comprar então, estava em duvida rsrs

    ResponderExcluir
  2. Sou o Sidnei tenho 37 anos e digo uma coisa pra mim ele ajudou e muito...perdi 8kl em 1 mês e uma semana...claro que fazendo meia horinha todos os dias....e a alimentação bem balanceada estava com 99 KL e cheguei aos 91kl e pretendo chegar aos 85kl....bom espero poder ajudar em algo com a experiencia que tive e estou tendo com o aparelho...quem quiser bater papo sobre whatsap 9 8429 9029 abraços

    ResponderExcluir
  3. Sou a Dikka ja comprei e estou adorando, faço td sos dias pela manha 20 min sem parar e depois so exercicios localizados ate 1 hora. Ja emagreci 4 quilos em 03 semanas.E qto ao barulho é só colocar WD, que fica otimo.Eu recomendo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Drikka que bom que está obtendo resultados, atualmente não uso mais esse step mas, obrigada pela dica! Sucesso!!

      Excluir
  4. Oi, tenho um mini stepper e queria trocar experiências com vc. Já emagreci 15 kg. Atualmente estou com 65 kg, mas tenho uma pochete das minhas gravidezes. Pretendo eliminar mais uns 6 kgs. Tenho 1,65 de altura . Meu zap é 3288175164

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, parabéns por sua determinação , continue assim, focada , com certeza terá ótimos resultados . Comprei um novo step em breve falarei sobre ele. E quanto a gravidez, nem me fale dessa pochete, mas vamos elimina-lá rsrs. Bjs e sucesso!

      Excluir
    2. ooi aline , com qnt tempo perdeu 15kg ??' foi so usando o mini stepeer ?

      Excluir
  5. Ola pessoal. Estou querendo comprar um mini stepper. Mas pelo que tenho visto das experiências de que comprou, o mercado apresenta produtos de qualidade inferior, não resistentes, com muitos ruídos. Qual é o modelo que vocês estão utilizando? Queria indicação de vocês. Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Ola Pessoal, gostaria de indicação para modelo deste aparelho. Pelas experiências que vejo de compradores, o mercado oferece produtos geralmente pouco resistentes e barulhentos. Me ajudem por favor.
    obrigada

    ResponderExcluir
  7. eu queria sabe como bota pra fica mais pesado

    ResponderExcluir
  8. Ooi aline , com qnt tempo vc perdeu 15kg ? Foi so usando o mini stepeer ?

    ResponderExcluir