Quadro motivacional ( quadro de visão)

Mais uma descoberta nas minhas andanças foi o BLOG Fitnistas, soube dele através de uma matéria que eu vi na revista  Boa Forma que falava da transformação da autora, fiquei interessada e fui buscar mais sobre.
O BLOG dela é super fofo, cheio de dicas para nós que estamos nesta batalha ( já ganha \o/) contra a balança.
E é sobre uma dessas dicas que quero falar hoje: Quadro motivacional.
O engraçado é que a primeira vista parece algo demagogo sabe!? Tipo, ah tah que isso vai funcionar, ou me motivar... Mas posso dizer por experiência própria que funciona e vale pena fazer o seu.,desde a confecção até a visualização do quadro.
Quando estava montando o meu, coloquei lá frases que gostaria de escutar ( " Força você consegue", " Não desista"...), e realmente quando olho para ele me sinto motivada, porque as vezes as pessoas nos cobram mas não nos motivam, e a gente também se cobra, se inferioriza, mas não nos motivamos.

Algumas das coisas que têm no meu quadro:
Frases que gostaria de ouvir - a respeito de motivação
Fotos - minhas quando estava mais magra e também de pessoas que admiro
Objetivos
Peso meta.

Ontem quando estava fazendo exercício em casa ( pq não fui p academia :( ) estava bem de olho nas minhas fotos do quadro, e pensei : Vou ficar melhor do que antes.
É assim que temos que pensar, vamos conseguir, vamos ficar melhores!!!

Segue o link para maiores explicações de como fazer o seu quadro: http://www.fitnistas.com/2012/07/25/transformacao-das-fitnistas-segundo-passo-vision-board/

Nenhum comentário:

Postar um comentário